Musicas de kizomba #1

by - 11:05:00

Sei k tenho andado desaparecida novamente mas nao tenho tido nem vontade nem ideias.
Mas hoje voltarei nao sei quando vou postar mas regularmente.

Eu tenho andado viciada em algumas musicas de kizomba.
O estilo Kizomba sei k há muita gente k nao gosta mas tb é porque nao ouve.
Digo-vos Kizomba é um dos melhores estilos de musicas.
Eu ando viciada numas musicas e vou vos mostrar porque realmente  valem a pena ouvir.


Jay Oliver-Ex Damo

















Landrick-Nao Bate Bem

















Djoje-I.L.Y
















Guida-Bo é

Esta musica n consegui meter o video por isso cliquem no link.

https://www.youtube.com/watch?v=TYlH3Lxcf58

Drica-Meu Lugar

Esta musica tb n consegui por isso cliquem no link.


https://www.youtube.com/watch?v=JYHnnwJsuBM

Entao são estas musicas , digam ai  nos comentarios o k acharam delas.

Bjs
Digam se querem outro post assim mas com outras musicas de outro estilo ou este.

Rita












You May Also Like

10 comentários

  1. Confesso que nem todas conheço
    mas gostei de conhecer um pouco do teu gosto musical
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não conhecia nenhuma das kizombas, ando desactualizada xD
    Continua com este tipo de posts :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Valem muito a pena, mesmo!

    Sou mega fã de Landrick :D
    Segui-te :D

    NEW GET THE LOOK POST | Trend Alert: The Street Chic
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar