NOVA ETAPA 2017

by - 02:47:00


Ola,
Então eu tenho andado muito desaparecida por aqui,também sei que já tinha feito um post a dizer que iria voltar e não voltei.

É que que eu estava na época de testes e provas e era muita coisa pra eu conciliar, óbvio que não era impossível mas eu não me consegui organizar o suficiente e para além disso eu sinceramente não estava com muita vontade.

Mas hoje é o primeiro dia de ferias e digo-vos que agora tenho tempo e vontade e que vem por ai muitas coisas novas.

Até porque hoje começa uma nova etapa do blog pois eu vou mudar um pouco o conteúdo dos posts mas claro alguns posts continuaram a estar aqui no blog.

Tudo o que conquistei com o blog ficou,agora partir de hoje irá haver posts todos os dias.

Mas das surpresa uma posso revelar é que eu vou começar uma nova "serie" a comentar sobre diversos assuntos da atualidade. Se houver algum assunto que queiram que eu comente digam aqui em baixo.

Espero k tenham gostado das novidades.


Bjs,
Rita


You May Also Like

3 comentários