Agenda 2017

by - 12:43:00

Olá,
Então eu hoje decidi mostrar-vos uma coisa espetacular que eu tenho utilizado muito em 2017.
Como vocês já devem ter visto no título é a minha nova agenda que recebi no natal.

Esta agenda é da Mr Wonderful.

Um dos motivos pelos quais gosto da agenda é que ela tem opção para três horários n é espetacular?!

Também dá para colocar contactos importantes isto ajuda muito.

Outra qualidade é que tem quatro compridas páginas sobre listas de coisas para fazer,isso dá me muito jeito porque eu só um pouquinho desorganizada as vezes é isto salva me.

Quando queres saber os teus gastos tens 4 páginas em que podes dizer o que compraste,quanto foi e o total de tudo.

Por exemplo, tens uma grande quantidade de coisas para apontar e só tens uma caneta e a tua agenda vais ao fim e tens 4 páginas de notas por apontar 😀.

Uma coisa que n pode faltar é adesivos que é o que n falta nesta agenda, assim podes decorar o que quiseres.👍

Por isso eu digo vos que simplesmente adorei esta agenda.
Eu n estou a patrocinar ninguém é só a minha opinião.

Espero que tenham gostado do post.
E eu vou tentar MSM colocar posts mais vezes.
Mts Bjs😍😘💙

Rita

You May Also Like

2 comentários