Regresso Ás Aulas #3-Apps De Estudo

by - 04:25:00

Olá amigas,
Desculpem por n ter colocado posts nos dias anteriores eu vou recompensar com mais dias de posts de regresso ás aulas.
Para quem  não me conhece eu sou a Rita e neste blog vou vos falar
sobre Moda,Beleza,Cozinha,Decor e muito mais.

Hoje trago-vos o 3º Episódio deste serie e este post é sobre apps de estudo.
Espero que gostem.

Duolingo


É uma app de inglês e tem mt vocabulário que ensina mt coisa e  tem níveis que quando vais aprendendo vais passando de nível e vai abrindo + assuntos.

Photomath

Esta app é mt boa se és má em matemática tenho uma solução para ti.
Se há uma conta que não sabes resolver esta app vai ajudar-te .
Tens de tirar uma foto á conta e a app para além de resolver ele mostra-te os cálculos todos até ao resultado.

CAM Scanner

É uma app mt boa,se quiseres andar com resumos no telemóvel,esta  app serve pois esta app scaneia a foto e assim consegues ver bem o resumo.

Então e estas são as apps de estudo que recomendo.
Peço-vos que deixem sugestões de posts para esta serie.
Espero que tenham gostado.
Divulgem o meu blog com as vosssas amigas.

Bjs,
Rita

You May Also Like

13 comentários

  1. Gostei muito, já conhecia duas delas !
    Grande beijo ♥
    Trovoada dos Sonhos

    ResponderEliminar
  2. Que apps excelentes! Quem me dera que na altura em que andava na escola já houvesse smartphones :D A photomath ia dar um jeitão! Eheh.
    Já estou a seguir <3,
    The Fancy Cats | Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt Obg.
      E verdade se os smartphones existissem há mais tempo, hoje já eram mais avançados.

      Bjs

      Eliminar
  3. Tens aí boas dicas! :D
    Não conhecia nenhuma ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu uso o Duolingo, sempre que quero dá uma refrescada no meu inglês, é show!

    https://elapensatambem.blogspot.com

    ResponderEliminar