Especial 7000 vlws-PARTE 1

by - 11:19:00

Olá amigas,
Hoje vim celebrar as 7000 visualizações.


Eu lembro-me de há seis meses e tal ter começado o blog e seis meses e tal depois estou aqui com 23 seguidores ,7000 visualizações e pessoas de imensos sítios a visitarem-me todos os dias de:Portugal,Estados Unidos,Brasil,França,China,Ucrânia,Reino Unidos,Índia,
Espanha,Itália,Argélia,Indonésia.
Eu estou mt contente por ter chegado a esta meta e vocês tem sido excecionais.
MT OBRIGADA.


Eu tenho uma proposta para voces,quem quiser fazer parceria comigo,basta enviar um email para 
mundodemiudas@gmail.com
Eu tenho uma nova meta para o blog chegarmos a 10000 vlws até 2017 acham que conseguimos.
Se quiserem ajudar compartilha o meu blog com os teus amigos e familiares.
Eu gostava mt de saber o que achas do meu blog,se puderes deixa ai nos comentários a dizer o que 
achas do blog e o que nao gostas.
Espero que tenham gostado.
Amanha terá uma parte 2 do especial 7000 mas vai ser outro assunto.
Por isso não te esqueças de passar por aqui.

Vistem o blog-http://amiudacuriosa.blogspot.pt/ que está quase chegando a 50 seguidores. Bjs,
Rita



You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Rita! Muitos parabéns pelo blog, tu mereces sem dúvida! Todo o sucesso! O que mais gosto no blog é o conteúdo e sinceramente não desgosto de nada.
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | As coisas boas da Escola

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mt Obg.
      O melhor de ter um blog é sem dúvida os comentários,tudo o que me dizem eu estou mt contente por estares a gostar do meu blog.

      Mts Bjs

      Eliminar