T.A.G-Sim, Sou Blogueira

by - 08:11:00

Olá amigas,
Hoje trago-vos + uma T.A.G.
Esta T.A.G chama-se T.A.G-Sim ,Sou Blogueira.
Bora lá.

PERGUNTAS:
1-Porque e quando criou seu blog?
2-Quais os principais assuntos do seu blog?
3-Como tem sido a vida de Blogueira?
4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?
5-O que tem de melhor em ser Blogueira?
6-A onde deseja chegar com o seu Blog?
7-Seu blog pra você é profissional ou passatempo?
8-Quais blogs acompanha, e quais indica?
9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?
10-Seu blog já esta como quer, ou ainda deseja mudanças?

RESPOSTAS:
1-Criei o blog no dia 21 de Março de 2016.
Eu decidi criar o blog porque posso partilhar as minhas opiniões no mesmo.
2-No meu blog eu falo de: T.A.G.S , Moda, Beleza, Receitas,DIYs e etc.
3-No inicio foi um pouco complicado organizar-me,mas agora já me habituei.
4-Na minha opinião, o blog não tem parte chata, porque quem cria um blog, sabe o que deve fazer e se não gosta não faz.
5-Podermos partilhar as opiniões em tudo o que gostamos.
6-Gostaria que o blog,no futuro,se torna-se internacional.
7-É profissional, porque me esforço muito para o fazer.Mas é um pouco de passatempo porque tenho mais prioridades.
8-Eu acompanho os blogs:A Miúda Curiosa, Princess World, Taciele Alcolea e NiinaSecrets. Por isso recomendo-vos muito.
9-Como voces sabem, compartilhar o blog é um pouco complicado ,por isso criei o Instagram do blog que me está a ajudar.
10-Eu já mudei algumas coisas, mas ainda não está por completo.

Então esta foi a minha T.A.G.
Espero que tenham gostado.
Voltem cá amanha que teram um novo post.

Bjs,
Mundo de Miudas





You May Also Like

0 comentários