T.A.G-Conhecendo uma Blogueira-#SUMMER T.A.G

by - 12:34:00

Antes de começar o Post tenho-vos a dizer que o Blog tem andado em mudanças mas já terminaram.(Se voces quiserem deixem a vossa opinião nos comentários que eu vou gostar muito de saber).

Olá amigas,
Tudo Bem?

Hoje trago-vos uma T.A.G,pois já faz tempo que não a trago.
A T.A.G chama-se Conhecendo uma Blogueira.(Par quem não sabe como funciona uma T.A.G ,basicamente são perguntas que tenho de responder consoante a minha opinião).

Bora lá.

1. Qual o assunto principal de seu blog?  
Resposta: O meu blog fala de muitos assuntos,mas basicamente fala do mundo feminino.

2. Um filme que te faz chorar (e o porque)?
 Resposta: A culpa não é das estrelas.Porque é triste ver pessoas a morrer por causa de um RAIO de uma doença.

3. Um canal no Youtube que vale a pena se inscrever? 
 Resposta: Rapariga Dos Saltos-Eu adoro 100% ela passa muita coisa com um simples video.

4. Facebook ou Twitter ?
 Resposta: Facebook-eu acho muito mais interessante.

5. Como surgem as inspirações para as suas postagens no blog? 
Resposta: Eu quando tenho alguma ideia tenhto desenvolve-la para depois postar no blog.

6. Um sonho ainda não realizado?
 Resposta: Ir a NEW YORK.

7. Assiste seriados americanos? Qual (se a resposta for sim)? Porque (para sim ou não)?
Resposta: Não gosto muito de seriados.

8. Qual a profissão que você pretende seguir? Como chegou a essa escolha? 
Resposta: Ainda não faço a menor ideia.

9Uma música que faz o teu género (deixe também um pouco da música)?
Resposta: Tudo pra Dar-Mia Rose


Tínhamos tudo p'ra dar
Mas olho para nós e vejo que é tarde
Tínhamos tudo p'ra dar
O que é que faltou para ser de verdade?
E agora?
Estou perdida porque foste embora
Fiquei sem chão e a contar as horas, para saber se também estás assim

Tínhamos tudo p'ra dar
Tínhamos tudo p'ra dar

Tínhamos tudo pa'ra dar






E vi esta T.A.G NO SEGUINTE BLOG-http://sosamigasmakeup.blogspot.pt/
Espero que tenham gostado.
Já sabem SE VOCES são blogueiras ou Youtubers estão completamente convidados mas tem de colocar no Post´s-#SUMMER T.A.G.
bJS,
Mundo de Miudas






You May Also Like

0 comentários