Playlist de Julho

by - 08:50:00






Olá amigas,
Para quem não sabe eu fui de férias  e não tive como colocar Post´s.

Então, hoje trago-vos a Playlist de Julho.
Bora lá.

Selena Gomez-Hands To Myself
Eu já mostrei esta música mas neste mes continuo a ouvi-la.
Eu agora,tornei me muito fã da Selena, ela tem músicas lindas,como esta.

Calvin Harris ft Rihanna -This Is What You Came For
Esta música tem uma batida bue fixe,só apetece dançar.
E sei que voces vão adora-la.


Zara Larsson -Never Forget You -Remix



Eu sei que já mostrei esta música na Playlist de Junho, mas eu quando vi este REMIX, pensei tenho de lhes mostrar.
A batida da música é perfeita.

Kiiara-Gold



Esta música já tem alguns meses que saiu mas não consigo parar de a ouvir.
A música tem uma batida espectacular.


David Guetta ft Zara Larsson-This One´s For You


Esta música é perfeita.
Esta música foi feita para a UEFA EURO 2016.





Então esta foi a minha Playlist.
Espero que tenham gostado.
Já sabem que estarei aqui com voces todos os dias.
Bjs,
Mundo de Miudas

You May Also Like

0 comentários