O meu livro do momento

by - 12:15:00

Olá amigas,
Hoje o Post é sobre um livro que recomendo muito.

O Livro chama-se " O Diário De Uma Princesa Improvável" e é da Meg Cabot.Pelo título,parece ser infantil,mas é muito interessante.

























Eu gostei do Livro porque é daqueles livros que quando começas a ler não queres parar.E também, porque a personagem principal sofre  no inicio,mas no final ela é muito bem recompensada.

O Livro fala sobre uma rapariga normal que nunca conheceu o Pai e vive com os tios.Ela gosta da sua vida:ela entrou numa escola  nova e fez logo amigos e uma inimiga popular e irritante. A vida dela até agora tinha sido razoavelmente normal.Mas num certo dia,ela estava na escola e apareceu lá a Princesa Mia que foi falar com ela.A Princesa Mia levo-a a conhecer o Pai numa viagem a New-York e muito mais.

Eu adorei o Livro e vocês também de certeza que vão gostar.
Eu não contei nem metade da história.
Isso significa que vocês tem muito que ler.
Espero que tenham gostado.
Deem sugestões de Post´s para eu fazer.
Bjs,
Mundo de Miúdas

You May Also Like

0 comentários