As músicas favoritas do momento

by - 12:12:00

Oi oi amigas,
Hoje trago-vos + 1 Post desta vez sobre Music eu sei que custumo trazer a Playlist do Mes mas eu queria mostrar-vos as músicas que estou completamente viciada.(Elas não tem uma ordem certa)
Bora lá.

De Longe-Haikaiss.     Sofia Oliveira

Eu não consegui colocar a música original.
Por isso escolhi uma cantora que adoro.
Eu amo esta música é ritmo é perfeito.

Shawn Mendes - Treat You Better

Eu adoro esta música e adoro e sou muito fã do Shawn Mendes.

Selena Gomez - Kill Em With Kindness

Eu já vos mostrei esta musica mas ela é completamente sensasional.

Meghan Trainor Ft. David Guetta - Blurry (lyrics)

Eu amei esta música e sinceramente só dá vontade de dançar.

Ariana Grande - Let Me Love You (Official) ft. Lil Wayne

Esta música já tem uns meses mas é bue fixe.



Estas são as músicas que me andam na mente.
Se conhecerem alguma digam ai nos comentários.
Espero que tenham gostado.

Bjs,
Mundo de Miudas



You May Also Like

0 comentários