A serie/Novela/Anime/Filme,favoritos

by - 11:02:00

Olá amigas,
O post foi um assunto que me veio á cabeça ,assim  do nada e achei que vocês pudessem gostar.
Eu vou trazer a minha Serie/Novela/Anime/Filme favoritos.

Bora lá.

Então começando por:
-serie-eu começei a ver uns episódios e adorei.Eu não vos vou contar a história mas se vocês virem vão adorar.-The 100- (é Inglesa)-conseguem encontrar na Internet

-Novela-Esta novela é musical por isso quem gosta pode ver.-Cúmplices de um Resgate-(é Brasileira)-para quem não vive no Brasil,encontra um canal no Youtube com o nome da novela.

-Anime-Este anime é muito interessante porque fala de menina que vai viver para um colégio, faz imensos amigos e tem alguns problemas.-Aikatsu-(é Japones)-Se quiserem encontrar basta procurar no vosso navegador.

-Filme-Este filme é perfeito e de certeza que a maioria de voces conhece( eu chorei neste filme)-A Culpa Não é Das Estrelas-Se o quiserem ver procurem na Internet.


Então estes foram os meus favoritos.Vejam-nos a sério porque vale a pena.
Espero que tenham gostado.

Bjs,
Mundo De  Miudas

You May Also Like

0 comentários