Vlog #1

by - 11:57:00

Olaaaaa amigas,
Hoje trago-vos o meu 1º VLOG, que fixe!!!!!!
Eu hoje eu fui ao Marques De Pombal á Feira Do Livro,pois eu adoro.
Primeiro passei pela estátua do Marques De Pombal.





















Depois passei pela entrada da Feira Do Livro.
















Eu vos recomendo, uns quantos livros.























































































Eu adoro livros de adolescentes a contar cenas que aconteceram, por isso recomendo-vos muito.

Agora vou vos mostrar os que já comprei.






















1º-School for Good and Evil- A ESCOLA DO BEM E DO MAL.

2º-O Diário do Nosso Grupo.

3º-Diário De Beatriz.

4º-Será que estou apaixonada por ele?  Será que ele está apaixonado por mim?

5º-Quero ser uma Pop Star.

6º-Como nos tornamos amigas.

Estes livros todos são só para quem gosta de ler, e irá ajudar-vos a tirar dúvidas e o que devem fazer em determinados momentos.

Por isso espero que tenham gostado.

Bjs,
Mundo De Miudas

You May Also Like

0 comentários