T.A.G de Melhores Amigas

by - 10:35:00

Olá amigas,
Hoje trouxe-vos um post que já não trazia a muito tempo:T.A.G- Das melhores amigas.
Espero que gostem!
T.A.G-Das melhores amigas.















Perguntas:
1-Há quando tempo são melhores amigas?
Eu-Desde 2008.
BFF-Há 8 anos.

2-Onde se conheceram?
Eu- Escola
BFF-Escola

3-Uma situação engraçada que se passou juntas?
As duas- Eu e a minha BFF estavamos a correr e eu de sem querer meti o pe a frente dela e ela caiu.

4-Ja nos chateamos e ficamos muito tempo sem nos falar?
Eu-Sim
BFF-Ja

5-Uma melhor amiga em comum?
Eu-Maria
BFF-Maria

6- Numero de sapato?
Eu-O numero dela é 38/39.
BFF-o numero dela é 37/38

7-O que colecionarias?
Eu-Ela colecionaria um porta-chaves.
BFF-Ela colecionaria borrachas.

8-Filme favorito?
Eu-Eu acho que o dela é os Minions.
Bff-Eu acho que o dela é o The Walking Dead.

9-O que mais te incomoda nela?´
Eu-É quando ela está de mau humor e depois descarrega em mim.
BFF-Quando ela está a falar muito alto e não se cala.

10-O que mais compras?
Eu-Ela compra mais roupa.
BFF-Ela compra mais assessórios.

11-Define me em 5 palavras.
Eu-Ela é amiga, confiável, engraçada,conselheira e sincera.
BFF-Ela é amiga, confiável, divertida,faladora e baixinha.

Agradeço do fundo do coração á minha Bff por ser como é a vida toda e por fazer esta TAG comigo.
Obrigada.
Espero que tenham gostado.
Bjs,
Mundo de Miudas

You May Also Like

0 comentários