Novo Instagram+Selena Gomez.

by - 07:19:00

Olá amigas,

Então 1º de tudo queria-vos informar que finalmente o blog tem um Instagram,isso significa que me podem seguir lá chama-se mundodemiudas_official.
Assim podem saber quando sai post´s e assim.
Por isso sigam-me lá.

Voltando a parte do Post´s, hoje vim vos falar um pouco ~sobre uma celebridade que de certeza que vocês conhecem e adoram. Selena Gomez.
Espero que gostem!














Bem, a Selena Gomez é uma cantora atualmente, mas antigamente era uma simples atriz da Disney.
Nunca a conheci pessoalmente mas ela parece ser uma boa pessoa.
Quanto ao estilo dela eu acho que ela é uma grande fã de calça jeans, quando é um simples dia.
Mas quando é alguma coisa mais importante, por exemplo;eventos , ela vai mais chic,classica e tradicional.

























Mas ela quando vai para shows utiliza roupas com muito brilho e muitas franjinhas.

E espero que tenham gostado deste post´s.
Sigam-me no Instagram.
Bjs,
Mundo de Miudas

You May Also Like

0 comentários