Meu cantinho de Leitura

by - 11:52:00

Olá amigas,
Hoje queria mostrar-vos o Meu Cantinho De Leitura,acho que vão gostar.

 Bora lá.





































Então este é o meu cantinho de leitura é pequenino ,mas eu adoro ler aqui.


















Este é o meu pufe que comprei no Continente.
E  esta almofada que também comprei no Continente.

























Esta é a minha luminária que comprei no IKEA.



















Esta caixinha já vos ensinei a fazer.-http://mundodemiudas.blogspot.pt/2016/06/diy-caixinhlinda.html

























Esta é outra caixinha onde guardo bolsas e comprei no IKEA.

























Este é um porta-livros feito por mim ,onde guardo capas de livros e assim.
Se quiserem que vos ensine a fazer digam.


Espero que tenham gostado.
Sigam-me no Instagram para estarem a par de tudo.-mundodemiudas_official.

Bjs,
Mundo de Miudas

You May Also Like

0 comentários