Rotina nova+Logótipo+outros

by - 11:11:00

Olá amigas,
Hoje trago-vos um post's que ja tinha começado a fazer,mas nunca mais decidia que estava perfeito
1-Eu fiz um logótipo para poderem compartilhar o meu blog e para poderem saber os dias de post's e o endereço.






















2-Vou começar a ter post's só ás 4º,6º e Domingos.Para não haver falhas.

3-Vou ter series vou escolher dias para cada serie (Por exemplo:Domingos).

4-Vou ter lives. Como assim lives? Vou escolher um dia e uma hora para voces fazerem me perguntas sobre moda,beleza,cozinha,etc.Vou fazer um post's uns minutos antes da hora e depois vou estar lá online a responder ás vossas perguntas.

Comentem aí se gostaram do meu novo logótipo,das minhas ideías.
Se não perceberam algo digam.
Bjs,
Mundo de Miudas

You May Also Like

0 comentários